MicroRate Logo- 2010- NEW

____________

Instituições Financeiras Top avaliadas
na América Latina, Caribe e África

Lima, Setembro 2017. MicroRate tem a satisfação de apresentar instituições financeiras (IF) que obtiveram as melhores notas de qualificação públicas em escala internacional no desempenho institucional (MIR) y desempenho social. A lista inclui entidades regulamentadas e não regulamentadas dos distintos países.

Para o MIR foi avaliado o desempenho integral a respeito das melhores práticas e sustentabilidade em longo prazo. Nos dá satisfação reconhecer também o esforço na gestão de desempenho social que confirma a responsabilidade destas IF a favor de clientes, empregados, comunidade e meio ambiente.
Sobre MicroRate
MicroRate é a qualificadora pioneira em micro finanças. Única qualificadora especializada, autorizada pela Superintendência do Peru para qualificar todo tipo de entidades financeiras. Desde sua criação em 1997, MicroRate realizou mais de 1,000 qualificações no mundo, tanto na América Latina como na África, Ásia e Leste Europeu.

MicroRate
Lima - Peru